domingo, 30 de octubre de 2011

Nem sempre fazemos o que gostamos.

Hoje durante a reunião da manhã na minha igreja, o pastor, em oração dizia que entregássemos todas as nossas preocupações nas mãos de Deus para livremente ouvirmos a Sua voz nesta manhã. 

De algumas preocupações que trazia em mente, tem uma delas que realmente me tem 'tirado o sono' e ainda que eu confie que Deus me dará o necessário para cumprir com meu dever, não podia deixar de me sentir preocupada, embora não ao ponto de desistir da responsabilidade dada. 

Nem sempre fazemos aquilo que gostamos de fazer ou temos jeito para fazer, e por esse motivo, é  que ás vezes não colocamos toda a nossa força naquilo que estamos a fazer e se colocamos, nos parece mais facil acreditar que não temos o que se precisa para fazer certas coisas. Tudo isto veio ao meu pensamento durante a oração e com estes pensamentos a voz de Deus: " Carmo, se por amor e obediência a Mim, te sacrificas para dar o teu melhor em algo que tu não gostas tanto de fazer, para veres Meu nome glorificado no que fazes, imagina como  Eu, por amor a ti, posso te usar nas coisas que tu gostas de  fazer, com o mesmo fim...o de ver Meu Nome glorificado através de ti!" 

Não é extraordinário?! Quando  com prazer fazemos o nosso melhor seja na casa, no trabalho...aonde for e em que circunstância for, mesmo em relação as coisas que jamais queríamos ou pensamos fazer, por não fazer muito nosso estilo ou que razão for, Deus lá na frente, vai nos dar a oportunidade de fazer algo que realmente gostamos de fazer, que é o nosso forte, e assim darnos a oportunidade de realização pessoal. Eu fiquei muito feliz com esta palavra que recebi de Deus, pois tem montes de coisas que gosto imenso de fazer e no momento não as faço....mas sei que um dia as vou estar a fazer!!!

A nossa vida é de sacrifício e somente se conhecermos a Deus de verdade, vamos sacrificar nossas vontades e desejos pelo prazer de servir a Deus.

Vamos meditar nisto....

1 comentario:

  1. É verdade, Carmo! E às vezes, mesmo aquilo que não gostamos, se fazemos com amor, sabendo que é pra Deus, por fim acabamos tendo prazer em fazer também, a dificuldade desaparece e até esquecemos que não era o nosso forte (lembro de mim aprendendo a passar roupa rsrs). Um beijo!

    ResponderBorrar