Ola!
Para lhes mostrar que não sou perfeita, nos meus próximos posts vou estar a falar de quem eu era, sou e em quem me tenho tornado conforme me deixo moldar pelo Oleiro da minha vida.
Vivi durante muitos anos escondendo-me debaixo da minha própria sombra, tentando esconder quem realmente era. Não que eu o fizesse propositadamente, de maneira nenhuma.
Eu tinha a minha camuflagem.
Quando estava no meio das minhas amigas eu era uma Carmo alegre, (nunca me faltavam motivos para rir, e ainda hoje sou assim, mas numa versão completamente mudada) mas quando me encontrava em casa, sentia um vazio inexplicável, a minha vida não fazia sentido, era uma pessoa complexada, tímida, medrosa e esforçava-me para 'fit in' pois sempre me considerava inferior ás minhas amigas. E muitas vezes por querer sentir-me ao mesmo nível, haverei tomado decisões erradas na minha vida. Era como se de uma maneira inconsciente eu deixasse de ser a Carmo que eu era para ser aquela que eu pensava que os outros/as queriam que eu fosse. Não que alguém alguma vez o houvesse exigido, mas era o que eu havia formado na minha mente. E assim fui crescendo com esses complexos,essa timidez e o pior esse vazio que procurava preencher em tantas coisas, mas que nunca consegui até o dia que deixei meu orgulho de lado e reconheci que só Deus o poderia preencher.
Isso é o que acontece muitas vezes com amigos, familiares, vizinhos, conhecidos, pessoas em geral!
Aparentemente são pessoas realizadas, felizes no amor, prósperas, viajadas, com muitos amigos....mas que se enganam a si mesmas ao aceitar uma vida que se resume á tão comum "sensação de bem estar" . O que sucede quando estas pessoas depois de um dia de escola, trabalho ou lazer têm de voltar para casa? Sentem essa mesma 'alegria'? Eu lembro perfeitamente que depois de um dia de escola o que eu menos queria era ir pra casa, e não tinha do que me queixar pois minha familia me tratava bem, mas o vazio que sentia, quando me apartava das minhas amigas, era arrebatador. Eu era uma pessoa infeliz sem saber aonde encontrar a felicidade.
Hoje , depois de muitos anos buscando, sou uma pessoa feliz. Esteja rodeada de pessoas ou sozinha no meu quarto, eu sou sempre feliz, pois permiti que a alegria de Deus entrasse dentro de mim. Hoje me refugio na sombra das asas do Meu Deus!
Amanhã ..mais um pouquinho de mim....e o OLEIRO continua a trabalhar na sua obra prima!
No hay comentarios.:
Publicar un comentario