domingo, 12 de agosto de 2012

21 dias OFF

Ola amigas!

Faz um tempinho que não escrevo no meu blog e por isso decidi retomar esta responsabilidade e compartir com vocês algo que Deus falou comigo.

Se tu tens uma página no facebook e fazes parte do meu ciclo de Friends com certeza já viste esta imagem do lado ou outras semelhantes que dizem que vou estar off por 21 dias participando do jejum de Daniel! Se és uma seguidora deste blog e não sabes do que estou a falar, eu vou explicar agorinha mesmo! 

Estes 21 dias de jejum, não são 21 dias sem comer ou beber coisa alguma, mas sim um jejum de tudo aquilo que normalmente faz parte do dia a dia e que  nos distrai ao ponto de tomar o tempo que poderíamos separar para Deus, usando-o para outras coisas menos importantes. Estaremos nos abstendo de : ver televisão, ouvir musica mundana ( toda a musica cuja letra transmite uma mensagem contrária aos principios de Deus), navegar na internet , ir ao cinema e coisas do género. 

O tempo que normalmente perdíamos ao assistir as noticias, um programa na TV, a navegar na net vamos dedicar á nossa comunhão com Deus; vamor ler mais a Bíblia, falar mais com Deus, ler mais blogs que nos edifiquem como Bispo MAcedo, Bispo Renato, Bp, Julio, etc.... enfim vamos buscar estar mais conectados a Deus!

Este jejum pode mudar a vida de quem nele participa com esse propósito: conhecer mais a Deus e a Sua vontade, ser cheio da Sua Presença...

Eu a convido a visitar o meu blog durantes estes 21 dias e eu estarei compartindo com vocês uma mensagem! 

Na fé,

Carmo Dinis

No hay comentarios.:

Publicar un comentario