Será que tu estás a viver de aparências, tentando disfarçar o que na verdades és e sentes?
Gostarias de trocar essa felicidade momentânea por uma que é eterna?
Quantas são as pessoas ( eu já fui uma delas) que pretendem ser algo que não são, dizem o que não sentem,( ainda que desejam do fundo da alma que o que dizem fosse o que realmente queriam dizer ...) sorriem quando queriam chorar, ou se isolam quando queriam estar rodeadas de gente?!
Viver de aparência dói. A pessoa que vive assim, não tem paz, pelo contrário vive frustrada, triste, desanimada, e mais que tudo se sente insegura. Um passado feio, vergonhoso que deixou a desejar sobre o seu carácter e ela se culpa o tempo todo por haver cometido erros, ou tomado decisões erradas, que nunca estiveram nos seus planos, pode fazer com que a pessoa se sinta inferior aos demais, incapaz,insegura e procure isolar-se achando que é a pior pessoa deste mundo.
A escapatória para todo este conjunto de pontos negativos é o viver de aparência.
Mas colocar a máscara do ' tá tudo bem...minha vida é o máximo' , NÃO é a solução.
Se tu te queres livrar de verdade dessa máscara, só existe um caminho : deixa de fingir que vives e vive verdadeiramente . Como?
Renunciando o teu passado, a tua vergonha, insegurança, medos nas mãos d'Aquele que tem poder para arrancar essa máscara e te ensinar a viver uma vida de verdade, sem fingimentos, sem aparências ou hipocrisia. Ele mesmo,o Senhor Jesus!
Eu fiz isso e não me arrependo! É tão bom viver cada dia sem ter que esconder nada...ter paz!
É amigas...o OLEIRO continua Seu trabalho....
No hay comentarios.:
Publicar un comentario