Eu gostaria de compartir uma história verídica com vocês que tem tudo a ver com o propósito dos 21 dias de jejum, que é nem mais nem menos buscar o encontro com Deus, ser selado por Deus através do Baptismo no Espírito Santo e/ou ainda buscar um reencontro com Deus, um avivamento espiritual.
De repente o que vou contar aqui, é o que está a acontecer com muita gente na igreja, e por isso gostaria de compartir a minha experiência.
Ao fim de dois anos de já estar na igreja, mas sem realmente viver a fé que lá aprendia, foi que finalmente decidi levar as coisas a sério com Deus; já estava cansada de viver escrava da solidão, da tristeza, dos problemas sentimentais e decidi entregar a minha vida para o Senhor Jesus (pelo menos eu pensava que o tinha feito naquele dia). Baptizei-me nas águas e comecei a buscar o Espírito Santo.
"O baptismo nas águas é a decisão que um novo cristão toma de abandonar a velha vida de pecado, afastado de Deus para se entregar 100% á Palavra e Vontade de Deus, nascendo para uma nova vida."
No entanto, ao ouvir os comentários de pessoas na igreja, obreiros e até mesmo as pregações dos pastores, estava convencida que o dia que eu recebesse o baptismo com o Espírito Santo, eu iria sentir uma alegria inexplicável, vontade de sorrir ou chorar, iria sentir meu corpo leve e um desejo de abraçar todo o mundo.....enfim....e ali estava eu domingo após domingo em busca de uma dessas emoções para ter certeza que estava baptizada com o Espírito Santo.
Continua amanhã.......
No hay comentarios.:
Publicar un comentario