lunes, 19 de diciembre de 2011

O dia que venci a emoção e muito mais....

Continuando o post anterior....

Muito bem ali estava eu , num novo estado, numa nova igreja,  tendo que fazer novas amizades, novos desafios que não estavam nos meus planos....enfim: e eu queria era fugir pra bem longe.

Mas o desejo de entregar a minha vida para Deus, de O conhecer, de MUDAR e terminar qualquer link que eu tinha com o inimigo era maior do que a vergonha de confessar quem era eu, quais eram os meus pensamentos e foi aí que decidi pedir a ajuda de quem me podia ajudar. Procurei essas autoridades, confessei tudo o que tinha pra confessar,limpei meu coração e lavei a minha alma, arranquei tudo o que tinha que arrancar de dentro de mim, e falei com Deus como nunca havia falado antes, entreguei-me como jamais o tinha feito. Desta vez eu estava consciente de que o que eu buscava não era uma emoção que me garantisse que eu O tinha conhecido, mas sim, buscar, crer e pronto. 
Depois dessa minha atitude, ao fim de uma semana tive meu Encontro com Deus. Eu já nem lembrava mais quem era aquela Carmo de antes, pois a que Deus havia feito nascer de novo era completamente diferente. 
Já não era mais medrosa ou insegura, não me sentia menos capaz que as demais, as dúvidas haviam desaparecido, os complexos, o pensamento pequeno....Eu tinha paz e aquela sensação que faltava algo na minha vida já não existia mais, Deus estava agora dentro de mim e eu podia ver isso a cada dia, em cada coisa que Ele ia me mudando. Ah que dia! para mim....

No hay comentarios.:

Publicar un comentario