domingo, 9 de diciembre de 2012

Amiga de verdade : obrigada por existir!

Hoje é um dia especial para a Sonia. Hoje completa um aniversario mais e ainda que para muitos o avanço de idade seja uma tristeza, para nós que servimos a Deus, significa um ano mais de experiências com o Autor da nossa vida; experiências que nos amadureceram e nos tornaram melhores mulheres, esposas, mães e amigas. 

Na Sonia tenho encontrado uma verdadeira amiga. Sempre sincera e honesta, carinhosa e meiga, hospitaleira e atenciosa, que me mostra o erro quando o vê na minha vida.

Qualidades que sem dúvida aprecio numa amiga! Alegra-se com as minhas vitorias e anima-me nos momentos dificieis, sempre com uma palavra de fé e encorajamento na hora e momentos certos. 

Não somos o tipo de amigas que vivem  «grudadas » umas na  outra ou que ficam horas no telefone conversando. Não! Mas quando sim conversamos, sempre aprendemos uma com a outra, falamos do que edifica e não da vida dos outros! E por isso é tão bom estar e conversar com ela!

Agradeço a Deus pela amizade sincera e verdadeira dela e que eu seja essa miga também. 
Só teremos verdadeiras amigas, quando formos uma também!

Querida amiga: Feliz Aniversario! Deus te cubra de bençãos não somente hoje, mas sempre.

Beijocas Larocas!

Carmo Dinis


No hay comentarios.:

Publicar un comentario