viernes, 11 de enero de 2013

A Mulher V - Você ja leu este livro?


Se você não leu, não espere mais e adquira o seu hoje mesmo!

Para despertar a sua curiosidade, durante este mês estarei a falar sobre temas que mais chamaram a minha atenção enquanto o li e que abençoaram a minha vida.



« Deus procura mulheres que confiem nEle de todo o coração para que Ele possa fazer a diferença  no mundo através delas. Elas são mulheres responsáveis com a sua fé e com Ele. Elas não comprometem; elas vivem o que pregam»

Este pequeno trecho fez-me parar e meditar. Mas o que é ser responsável com a minha fé e com Deus?
É colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, é fazer dEle a coisa mais importante na minha vida. E como eu faço isso? Dando importância as coisas que edificam, ao cuidar da minha comunhão com Deus, ao ler a Biblia, ao orar, e buscar agradar a Deus em tudo o que eu faço  e digo e desviando-me do mal. Mas que tipo de mal? As más conversações, mas companhias, não estar an roda dos escarnecedores, não fazer o que as pessoas do mundo fazem, ou até mesmo aquelas que se dizem cristãs mas o seu  comportamento e atitudes deixa a desejar. 
Ao fazer isso, consequentemente eu serei um exemplo para as demais mulheres, eu viverei o que prego. 
O mundo precisa ver que nós somos mulheres diferentes, e verão isso, quando testemunharem que  somos o que pregamos!

Até a proxima semana!

Na fé, 

Carmo Dinis






No hay comentarios.:

Publicar un comentario